Campanha de Jejum e Oração Pela Unidade

Posted: domingo, 3 de outubro de 2010 by Tribo J2 in
0



Progamação mês de Outrubro
Sábado: 19:30
Domingo: pela manhã as 9:00hs ..pela noite as 18:00hs
Local: Primeira Igreja Cristã Evangélica em São Luis


Realização:

Intercambio TJ2

Posted: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 by Tribo J2 in
0

Neste sábado dia 18 de setembro, haverá um intercambio com a Juventude da Igreja Batista Hebrom... Convidamos você jovem e adolescentes para participar conosco desse culto de celebração, adoração e ministração da palavra de Deus...
Contamos com a sua presença...
Local: Primeira Igreja Cristã Evangélica em São Luis
próximo ao retorno da forquilha
Horário: 19 hs